quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nós bem desatados...

E se desato um nó ali, lá vejo outro do lado de lá. Quando desato este, shiiiiiiii... mais um aparece. Assim é a vida! E não só a minha, com certeza. Em certas horas, os nós são bem fáceis de serem desfeitos. Outras vezes, dá um trabalho danado, tem-se que usar o dobro de jingado para desfazê-los... quanta labuta! E eles aparecem em todos os lugares possíveis. Seja em casa, na faculdade, no emprego, nas relações amorosas, nas de amizade, enfim. As dificuldades e provações (que, para mim, significam os verdadeiros nós) estão aí mesmo, para serem 'apreciadas' da forma que cada um achar conveniente e melhor. O ruim é que não há como se preparar antecipadamente para enfrentar essas situações. O que podemos, e devemos, fazer é permanecer cientes de que elas existem e que, ainda assim, não significam barreira, mas concretas oportunidades de crescimento pessoal, perseverança e, por que não dizer, boas conquistas...
Desatando um nó de cada vez, com paciência, chegaremos bem longe...

2 comentários:

  1. Olá Ana:

    Navegando pela Internet, me deparei com seu blog e imediatamente me identifiquei com seu perfil.
    Também sou estudante de Direito.
    Por isso, resolvi me tornar sua seguidora.
    Além disso, tenho um post no meu blog, cujo título é DESATANDO NOSSOS NÓS, que é bem parecido com este seu.
    Se tiver interesse e curiosidade em ler, segue o link:

    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/search/label/Publica%C3%A7%C3%B5es%20pr%C3%B3prias?updated-max=2012-08-19T00:15:00-07:00&max-results=20&start=18&by-date=false

    E também o link do meu blog:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br

    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! MIL DESCULPAS pela demora! Só agora, dando uma 'arrumada' no blog que estava abandonado às traças por alguns meses, fui ver e ler o seu comentário!!! Obrigada por gostar do meu blog e por me seguir! Obrigada mesmo! Vou te seguir também e acompanhar os teus posts com carinho! Beijão : ***

      Excluir