quinta-feira, 19 de julho de 2012

Até não poder mais...

Cansada. Sim. Cansada. Nadar e morrer na praia mil vezes não é para os fracos. É para os fortes. Mas o problema é que até os fortes um dia cansam. Algumas pessoas têm o poder de fazer você desistir delas. Vivem em apuros, pedindo ajuda, jurando mudanças, mas no fundo continuam as mesmas. A essência não muda, os defeitos e qualidades ficam ali, impregnados. Clamei a Deus que Ele me fizesse lutar até o momento certo, sem ultrapassar as minhas forças. Infelizmente, talvez esse tempo tenha se esgotado... devo parar bem aqui, sinto isso. O motivo d'eu estar ainda na vida de certos se encerrou. Acho que cumpri o meu papel. Se o fiz de maneira correta ou errada, já não sei. Também não acho que tenha sido perda de tempo. Hoje, mais do que nunca, estou com a consciência tranquila de que lutei até não poder mais, até o meu limite. E cansei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário