sábado, 5 de maio de 2012

Fim dos ciclos...

Excluí [quase] todas as minhas páginas pessoais da internet: facebook, formspring, twitter e flog. Um ciclo da minha vida encerrado. A net é uma faca de dois gumes. É uma ferramenta excepcional para quem gosta de expor a sua vida, contar novidades, participar de comunidades, manter amizades, colaborar com os seus pensamentos, enfim... 
Por outro lado, o ruim é que nem sempre conseguimos preservar o nosso conteúdo postado para determinadas pessoas. Se isso fosse possível, não teria nada comparável ou melhor! A cretinice de certos indivíduos é tão grande que não adianta "bloquear para desconhecidos"! Os antipáticos vão lá e conseguem fuçar, fuçar, fuçar... e não sendo o bastante, começam a infortunar. Por que? Não sei.
O meu blogzinho está de pé. Sobreviveu à tempestade. Aqui, crio, recrio, esqueço do tempo, transbordo-me. O melhor de tudo é que quem não merece ME LER ainda não descobriu, rsrs! 
A minha última empreitada foi trocar os números de telefone. Como diria uma amiga faculdade, que dó! Eram números antiguíssimos... mas foi realmente necessário. Com esta atitude, findei mais um ciclo. Há meses, tentava ser algo que não sou, dizia o que não queria dizer e, acima de tudo, fazia o que não queria fazer. Decididamente, não nasci para ser o que tava sendo. Não mesmo. Péssima experiência que jamais pretendo repetir. E o telefone era um dos culpados. Então, tchau pra ele também...  
Da mesma forma, quem não [mais] merece ME LIGAR e OUVIR MINHA VOZ também ainda não descobriu, rsrsrs. E peço a Deus, todos os dias, para ser assim sempre... 
Hoje aprendi que devo deixar os meus ciclos se desmancharem por si só... não é justo que eu antecipe esse fim por causa dos outros... 
Percebi também que preciso me incomodar menos com as cretinices. Elas não merecem qualquer atenção, quiçá preocupação! 
Que eu, meu blog e meus números novos [rsrsrs] poçamos desfrutar de muita proteção e paz a partir de agora...
 

2 comentários:

  1. O recomeçar é sempre dificil...
    Mas é um renovar de pele,
    e sempre será perfeito!
    Bjs prima

    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... sempre vale a pena recomeçar!
      Beijos e obrigada pela visita *

      Excluir